Saiba mais sobre o uso de cookies

ATENÇÃO ! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Gestão de Eventos

Informação

24-08-2016

Identificar as atividades necessárias para gerir o evento. Criar um gabinete do evento. Monitorizar a implementação das atividades planeadas, ajustá-las, se necessário, para atingir os objetivos definidos. Implementar as medidas necessárias para lidar com acontecimentos imprevistos. Estabelecer a garantia da existência da troca de informação adequada entre as diferentes partes da organização do evento e os participantes. Identificar potenciais situações de emergência em eventos. Proceder de forma adequada a situações de emergência. 


Pré-inscrição


Partilhar


Comentários

Vantagens de ser Sócio

É empresário? Associe-se

Ser Parceiro da AEPVZ

Centro Urbano de Aguçadoura

  • Electro Queiroz
    Vila Papel Papelaria e Livraria
  • Supermercado Barranha Lda
    Alberto Costa Torres
  • Amorim & Carvalho, Lda.
    não encontramos contactos